InícioFinanças5 melhores cartões para negativados

5 melhores cartões para negativados

Uma das maiores dores de cabeça para quem tem nome sujo no SERASA é conseguir cartões para negativados.

Hoje em dia é quase impossível ficar sem cartão. Não só a maior parte das compras online exigem um cartão de crédito, como ficar sem é perder uma série de oportunidades.

Existem milhas, descontos, cashbacks (receber uma porcentagem do valor da compra de volta), e uma série de outros benefícios que os mais diversos bancos e instituições financeiras oferecem.

Além disso, apenas com os cartões para negativados muitas pessoas conseguem algum acesso a crédito. Ou seja, quando se está com o nome sujo, é quase impossível conseguir um empréstimo. E o cartão acaba sendo a única forma de parcelamento.

Se você é negativado e sonha em obter algum bem que só tem condições de obter parcelando, você precisa de um cartão de crédito.

Por isso, no artigo de hoje você vai conhecer os 5 melhores cartões para negativados.

E vamos apresentar cartões de todos os tipos, então leia até o final para encontrar aquele que se encaixa perfeitamente para o seu caso.

Cartões sem anuidade

Geralmente quem busca cartões para negativados não quer gastar com anuidade, não tendo que se preocupar com valor mínimo da fatura ou gastos extras, os cartões sem anuidade são uma ótima opção:

1 – Cartão PagBank

O cartão PagBank tem anuidade zero e um dos processos de aprovação para negativados mais fácil do mercado.

Para ser aprovado existem duas opções, fazer a portabilidade do salário ou investir num dos CDB’s do banco. Assim, basta fazer um pequeno investimento e você já poderá sair com um cartão em até dois dias.

Além de um limite que pode chegar a 100% do seu salário, o cartão da PagBank também tem a vantagem de incentivar o investimento. Algo importante para você que quer começar a dar a volta por cima na sua vida financeira.

2 – Cartão de Crédito Neon

O cartão de crédito do banco digital Neon oferece um pacote bastante completo e equilibrado. Tudo com zero anuidade.

Você terá acesso a todos os benefícios de um cartão com a bandeira da Visa, com os próprios programas de benefício e suporte de última linha, internacional. Além disso, ainda existe o programa de benefícios do próprio banco.

O principal deles, é o Neon+, que garante saques gratuitos em bancos 24 hrs. Os saques são uma das maiores dificuldades dos clientes de bancos digitais e aqui você recebe 3 saques para cada 10 compras que realizar.

Contra: Exige a abertura de uma conta corrente e renda mínima de 800 reais. É um cartão com consulta ao CPF, mas com histórico de aprovação para negativados.

Cartões sem renda mínima

Muita gente tem dificuldade em conseguir a aprovação do seu cartão pela falta de renda mínima. Por exemplo, quando você é autônomo e não tem renda fixa.

Nesse caso, existem boas opções que não exigem comprovação de renda.

3 – Cartão Next Visa Internacional

O cartão do banco digital Next é uma opção de fácil aprovação. Basta criar uma conta corrente e você terá acesso a uma série de benefícios.

O cartão Next é da Visa e, como sempre, apresenta todas as vantagens dessa bandeira. Além disso, o próprio banco oferece diversos descontos, cashback e tudo com anuidade zero.

Uma opção completinha para quem quer unir facilidade e benefícios.

Cartões sem consulta ao CPF

Se a sua maior dificuldade é a aprovação do seu score de crédito, buscar uma opção que não faz consulta ao CPF pode ser a salvação para conseguir cartões para negativados.

                4 – Cartão Picpay

O Picpay surgiu como uma empresa de pagamentos, mas não para de crescer e hoje já oferece até cartão de crédito.

Para solicitar o seu cartão mesmo negativado, é só criar uma conta no aplicativo e pedir. O cartão do Picpay oferece cashback e a opção de pagar boletos. Tudo isso com zero anuidade.

Se você tem medo de consultarem seu CPF, ou já teve sua solicitação rejeitada em uma das outras opções, essa pode ser sua oportunidade de conseguir um cartão de crédito com limite personalizado.

Cartões para consignado

Se você é servidor público ou pensionista do INSS, tem a opção de aderir a um cartão consignado.

A vantagem desse tipo de cartão, é que como o pagamento é descontado direto na folha de pagamento, os bancos podem oferecer juros mais baixos.

Assim, essa pode ser uma boa opção para quem se enquadra nessas categorias

5 – BMG card consignado

O banco BMG oferece uma excelente opção de cartão para negativados. Isso porque eles aprovam crédito mesmo para quem tem score baixo ou nome sujo no SERASA.

Entretanto, é preciso uma renda mínima de um salário mínimo. O que é alcançável para muitas pessoas.

Se é o seu caso, você pode aproveitar as vantagens do cartão consignado, juros mais baixos, sem anuidade e ainda com benefícios, como cashback.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Popular

Comentários Recente